De mil amores, o próprio!
- BarbaraV
- 18 de ago. de 2016
- 2 min de leitura
Desde o começo nossa missão é amar; amar nossa família, nossos amigos, e até com o tempo vamos amar outras pessoas e até desconhecidos. A vida nos da novos sentimentos; alegria, a tristeza, a raiva... Mas a paixão permanece, e as vezes cresce mas também diminui.
O mundo nos apresenta novos gostos, jeitos e vidas diferentes, o mundo nos diferencia. O mundo nos mostra o quão diferentes somos.

Paixões crescem e diminuem, nascem e morrem, pessoas vem e vão. Como a vida nos da mais sentimentos, muitos nos frustam, muitos nos ofendem e até nos machucam. Muitos amores decepcionam o nosso amor, e nos fazem desacreditar, nós chegamos até a desistir. A vida nos da amores frustrados, amores dolorosos, que com o tempo, por nossa sorte, vão embora, mas as vezes nos deixam marcas, ou pior, nós nos perdemos.
Muitos com o tempo se perdem, outros já se perderam a muito tempo, e outros nunca nem se acharam. Atrás de ódio próprio, muitos não enxergam suas asas, suas belas qualidades, não enxergam seu verdadeiro "eu".
É você, com seu cabelo cacheado ou liso. É você, com seu corpo mais lindo, acima ou abaixo do seu peso. É você, com sua cor, seus gostos, com seu jeito, seu corpo, seu cabelo. É você com sua altura, com seus ossinhos, com sua gordurinha, com sua estria, com sua bundinha pequena, ou sua bunda grande, seus seios pequenos ou muitos grandes. É você, com suas qualidades, com seu amor, coma sua única beleza. É a perfeição sendo você.
Valorizar-se é mais do que se achar bonito, mas sim saber que a única pessoa que importa é você! Coloque-se em primeiro lugar para ser ainda mais feliz. Veja o quão importante você, o quão especial você, o tamanho do seu valor. Se olhe no espelho e se ame, se importe com você, é só você que importa.
Instagram: Barbvolochen
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus! <3
Comentarios